segunda-feira, 13 de abril de 2009

Carícias, Toque, Massagem, Olhar...

Nossa, como as pessoas estão elétricas hoje não!? Dia a dia corrido, corremos para pegar o ônibus, o táxi, o elevador, corremos para chegar primeiro na fila do caixa, corremos para entrar no último minuto de funcionamento de banco, corremos pra tudo. Muitas pessoas, estão correndo na cama também.
É maravilhoso dar aquela rapidinha de vez em quando, por vontade, por falta de tempo, pela curiosidade de experimentar rapidinho aquele lugar "inusitado" ( escada de prédio, elevador, estacionamento, banheiro de avião, quarto da empregada enquanto os convidados estão distraídos, et...), até na própria cama, uma rapidinha, às vezes, cai muito bem. Porém, muitas vezes, está ficando de fora, a carícia, que pra mim, é algo fundamental.
Não falo do assunto em relação aos demais, estou me incluindo também, porque me peguei pulando por algum tempo, esta etapa. Nossa, a troca de carícias, a mão tocando e passeando pelo corpo devagar, descobrindo cada ponto sensível é algo extremamente excitante e relaxante. Mas esqueçam a coisa de usar somente o script básico, de beijinho na orelha, pescoço e mamilo.
Vou descatar melhor estas questoes, nas postagens acima. Não leiam apenas, experimentem aqueles que ainda não o fizeram.

Um comentário:

  1. Antes quando fui casada da primeira vez, pelo o trabalho dele e meu nao tinhamos tempo era rapidina sempre kkkkkkkkkkkk, ai separamos eu ainda me acho um pouco nova de idade tenho 28 anos mais era quase toda dia a rapidinha a não dá.
    Hoje casada de novo aprendi a lição, não fiz ainda a rapidinha tambem fiz muito.kkkkkkkkkkk
    Adoro a caricia experimentar novas posições xi ta uma beleza coisa que não fazia da primeira vez.
    Isso acho que depende tbm do cara, pelo amor de deus o outro sempre estava cansado.
    kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir