quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Apertar seios x apertar bico dos seios

Apertar os seios da mulher, até o limite do agrado, do prazer dela, é ótimo. Nas preliminares, quando a mulher está por cima, ou em qualquer outra situação sensual, erótica, é muito bom, estimulante e a maioria das mulheres gosta.

Mas realmente, apertar, puxar, morder, bolinar o bico dos seios da mulher, é algo a ser observado, ou mesmo, perguntado, porque NÃO É TODA MULHER QUE GOSTA. Há claro, mulheres que adoram, mulheres que curtem até uma sensação mais intensa nesta região, e outras que curtem sensações realmente intensas, tipo usar pregadores de sex shop, piercing, piercing com correntinha, pingos de cêra, etc... É bacana, pq estas mulheres demonstram, e de forma clara, o que sentem e querem.

Falar é importante, mas observar a parceira ( ou o parceiro, pois tem homens que também curtem, e os que não curtem ), é primordial.

Quando a (o) parceira (o) não gosta.... É uma sensação horrível, "parece que começa a cair um balde de água fria". Pior ainda, quando a parceira ( ou o parceiro), já mencionou isso fora da cama, e a pessoa insiste. Neste caso, não é a falta de diálogo, é a teimosia, descaso, ou falta de atenção do(a) outro(a) em ter prazer sem desagradar a outra parte.

Minha opinião?
Se vc demonstra, ou fala, por mais de 2 vezes, e não resolve. STOP! Pare a transa na hora ( caso realmente o tesão tenha acabado ou esfriado) e fale com sinceridade sobre a causa.

Bjs a todos, Sra. "A"

5 comentários:

  1. tem coisas que é difícil se fazer entender...

    ResponderExcluir
  2. CAra, ainda sou da velha máxima do poder de observação, se vc observar bem o parceiro (a), vai ver o que ele gosta ou não, agora a merda é que as pessoas fingem demais né? Então o negócio é curtir e deixar transparecer aquilo que realmente está sentindo....

    Beijundas honney ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou com a cristal. Pra qq situação, o lance é vc testar e ver o resultado. Se o olhar é de indiferença, vc muda, se a cara é de criança feliz com o presente, caia dentro! Quanto a questão dos seios, varia muito. Conheço mulher q não gosta. Eu curto uns toques nos mamilos, mas coisa suave tb. Varia muito de pessoa pra pessoa. Acho q muito tb é do grau de liberdade q a pessoa tem de se sentir tocada.

    ResponderExcluir
  4. eu amo, qto mias doi os mamilos mais excita e gozo mto rapido, eu peço sempre aos meus parceiros...se eu nao disser que gosto como ele vai saber ne?

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro!
    É uma dor muito gostosa!
    Gosto q morda mesmo,que puxe com vontade pois me dá muito tesão!
    só tenho medo q um dia meus seios possam ficar caidos por isso!

    ResponderExcluir