sábado, 23 de abril de 2011

Acho que gosto de Mulher


" Oi, td bem né? Sou de BH, tenho 26 anos e estou noiva. Gosto do meu noivo de verdade mesmo, só que de 1 ano p cá estou sentindo atração por mulheres. A bem da verdade, tenho tesao, por mulher, mas nao me vejo em um relacionamento com uma. Entrei em um site de procura por mulhers e já recebi contatos, mas nao sei como agir. ...."


Olá "C", td bem sim. Ta aí, seu e-mail me fez passear por sites de busca em relacionamentos para entender mais como funcionam. Na verdade, pelo que vi, muitos são como classificados. Oque no meu entender, requer um pouco mais de cuidados com segurança ok Fofa?

Vamos lá! Seu email foi bem grande , mas esta parte que colei já me diz que vc apesar de amar seu noivo, não está em dúvidas de que quer curtir esta experiência.
Bem, eu acho válida toda forma de amar, mas penso também que tudo deve ser feito com muita consciência e respeito, não só com a outra pessoa, mas com vc própria. Ou seja, vai manter seu noivado e satisfazer seus desejos com outra pessoa.
Eu iria sim , mas para me conhecer e saber se sou bi, lés ou hétero curiosa. Se for fogo de palha, será apenas uma experiência, mas se a partir daí vc constatar que realmente gosta, pense em terminar com seu noivo ok. Caso contrário, no futuro serão 2 pessoas frustradas, e ele em desvantagem por não saber o que se passa.

Com relação a como agir (para um encontro é isto?), eu iria em boates GLBT, pq são ambientes mais seguros, descontraídos, onde vc poderá fazer amizades e daí sim, como em qualquer outro local, se rolar química com alguém vc não vai se sentir tão tensa como num anúncio às escuras.


Bjkas, Sra. "A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário