domingo, 28 de agosto de 2011

Estou transando com um "mudinho"

".....sabe aquelas palestras onde sempre tem aquela pessoa que entra muda e sai calada? é assim meu PA. Gosto da transa com ele, só que ele só expressa que está ali por causa da ereção. Ele não fala, não geme, não faz barulho, nada, nada. Não sei mais o que fazer isso está me deixando fria. ...."


Hum, acho que a maioria das mulheres já tiveram algum mudinho em suas vidas. É complicado mesmo de encarar, mas não acho tão complicado de resolver. Quando vc diz "não sei mais o que fazer" , na verdade não entendi o que foi feito. No meu entender, a atitude certa é falar. - Fulano nossa cama é ótima, mas sinto falta de uma coisinha: você falando comigo, você gemendo, me xingando, dizendo que vai gozar, que me ama, que vai me bater rss...... enfim, fale com ele, diga queé um fetiche que te deixa louca, que faz vc gozar mais rápido. Todo homem quer ser considerado o máximo na cama; se vc mostra como ele pode melhorar, se não for um ogro absoluto, ele vai te atender.

Bjks



Um comentário: