sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Consolo (respondendo)

" Sra A, eu finalmente comprei um consolo pra mim tem uns 2meses, mas só na semana passada consegui usar. Estava com medo, mas tinha uma vontade enorme de fazer sexo anal e quis tentar primeiro com o consolo. Foi maravilhosa a sensação, mas acabei perdendo o consolo dentro de mim. Fiquei desesperada por quase meia hora e depois de muito custo e trabalho, consegui retirar. Ainda não me sinto segura para fazer sexo anal, mas quero tentar novamente. Vc poderia me dar alguma técnica para usar consolo?

Gataaaaaaaaaaaaaa! Mas vc não foi à Sex Shop? Por que não disse ou perguntou a finalidade de cada modelo?

Os consolos e vibradores anais possuem uma base mais larga ou porosa, alguns inclusive, têm saco, que é justamente para não haver este tipo de acidente.

Se vc já conseguiu, não precisa de técnicas, está no caminho certo.

Então é só voltar lá, comprar o modelo correto e ser feliz!

5 comentários:

  1. Nã na ni na não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pessoas issu é verdade minha mãe é plantonista e aparece muita gente com coisas estranhas na bunda, q nao conseguiram tirar. celular, verduras, pode perguntar p quem trabalha em hospital

    ResponderExcluir
  3. arruiá + ela cagou o consolo? bj Cintia.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk "arruiá+ eka cagou o consolo? bj" (2)

    ResponderExcluir
  5. Racha burra é trisssssste

    ResponderExcluir