quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vale a pena dar a bunda para salvar relação?




Galera, o relato abaixo foi recebido no blog do querido Marcelo e eu não poderia deixar de postar aqui. Reflitam, chorem, riam, analisem, enfim..... dêem suas opiniões.

"...já imagino você lendo meu relato e, logo em seguida, gargalhando até faltar ar. Infelizmente minha vida nos últimos tempos virou um grande motivo de chacota por parte de familiares, amigos e até gente que não me conhece. Desde a época da faculdade meu apelido era Kibe, por razões que agora não importam. Estudei artes plásticas na USP convivendo com um pessoal mais alternativo. Foi numa dessas que conheci e namorei uma menina que acabou com a minha vida. Ela veio com a idéia de usar um strap on, ou a famosa cinta-pica. Achei que era prafrentex demais e resolvi desconversar. O relacionamento entrou em crise e dar o cu para salvar o namoro me pareceu uma boa opção. Prefiro não dar muitos detalhes da transa, mas só te digo que foi meio desconfortável. Mas, pior ainda, foi ela me dando um pé na bunda dias depois!!!!


Fiquei mal, deprimido, arrasado. Você deve saber o quanto dói um fora de alguém que você ama. Imagine isso elevado a potência de ter topado dar para sua ex. Precisava de um apoio e resolvi ligar para meu melhor e contar a história, pedindo sigilo. Resultado: a partir desse dia ganhei um novo apelido. KLB - Kibe Levou Borracha. Urso, o que eu faço para reverter isso? Estou realmente desesperado e não sei mais o que fazer. Sinto que preciso de uma nova vida."


Aqui, também, parte do post do autor do Blog, que recebeu o relato:

" Caros leitores, vocês estão liberados. Podem parar de ler e rir pelos próximos 5 minutos imaginando a cena. Estou com vocês! O KLB estava certo, até eu acostumado a receber as piores perguntas possíveis tive que rir.

Ok, respirando fundo agora, vou tentar responder com seriedade... Estou tentando... Mais uma vez... Porra! Não tem como! É bizarro demais um sujeito resolver dar o cu tentando salvar o relacionamento, isso mexe com a minha capacidade argumentativa..........

Pelo seu relato, você está incomodado por ter virado objeto de chacota, o que me leva a crer que ceder o rabicó não fazia parte dos seus planos de vida, certo?....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário